Postado em 03 de Maio de 2017 às 10h19

Motivo para você beber Chá!

Chá da Índia O chá é a é a segunda bebida mais consumida do mundo, atrás apenas da água. Ele agrada muitos paladares. Estima-se que sejam consumidas 3 bilhões de xícaras do produto por dia. Abaixo...

O chá é a é a segunda bebida mais consumida do mundo, atrás apenas da água. Ele agrada muitos paladares. Estima-se que sejam consumidas 3 bilhões de xícaras do produto por dia. Abaixo alguns motivos para você incluir o chá no seu cardápio diário:

1 - Bebidas naturais, saudáveis, que complementam qualquer dieta, proporcionando efeitos benéficos para a saúde e para o nosso corpo.

2 - Uma alternativa saudável comparada às outras bebidas, e podemos tomá-los em qualquer época do ano, por exemplo, um copo quente para o inverno, ou chá frio ou gelado no verão.

3 - Têm um sabor único, com efeitos relaxantes e os benefícios que você poderá desfrutar de um momento único e especial.

4 - Sua ampla mistura de plantas com propriedades e seleção de frutas que os tornam um prazer de consumir.

6 - A grande variedade de plantas e diuréticos de limpeza, ideais como um suplemento para a dieta, uma vez que aumentam a drenagem e eliminação de líquidos.

7 - A combinação de plantas de erva-cidreira, maracujá e lavanda ajuda a relaxar e dormir.

8 - Muitas destas infusões promovem a digestão, proporcionando uma sensação de bem-estar após cada refeição.

9 - É aconselhável tomar entre duas e três infusões por dia, de modo que será mais fácil para chegar a beber dois litros de líquido por dia para hidratar da forma que nosso corpo necessita.

10 - São fáceis e rápidos de preparar, por exemplo, um chá revitalizante no café da manhã, uma xícara após as refeições ajuda na digestão, e beber um chá a cada noite ajuda a relaxar e dormir.

Três Sugestões De Chás:

Chá para proteger nossa silhueta, é feito com chá verde, abacaxi e guaraná, que favorecem a mobilização e eliminação de gordura, ajudando seu corpo a manter o seu peso ideal.
• Infusão para ajudar a restaurar a forma, uma vez que contenha cavalinha ou caninha-do-brejo, que promove a drenagem e eliminação de líquidos.
• E para a noite, uma infusão com erva-cidreira, maracujá, lavanda e mel, que irá te ajudar a pegar no sono por seu intenso aroma de lavanda e doçura do mel.
Como você pode ver, há um chá para cada momento. Escolha o seu tempo e escolha a sua infusão.

Veja também

20 diferenças entre quem bebe chá e quem bebe café12/11/18 1 - Quem bebe chá adora dias de chuva; quem bebe café gosta de começar o dia cedo. 2 - Quem bebe chá gosta de um pouco de sabor; quem bebe café gosta de muito sabor. 3 - Quem bebe chá não precisa de cafeína; quem bebe café vive para a cafeína. 4 - Quem bebe chá pondera; quem bebe café discute. 5 - Quem bebe chá......
Chá de Erva Doce!14/06/17 A erva doce (Foeniculum vulgare) já é uma planta muito conhecida, pois é usada para diversos fins há muito tempo há milhares de anos, por egípcios, gregos e romanos. Ela também é conhecida como funcho ou......
Chá de Frutas é Antioxidante!05/04/17 Os chás, além de proporcionarem o conforto e ajudarem a esquentar o corpo em dias frios, possuem poucas calorias e trazem benefícios inúmeros à saúde. Com os ingredientes adicionais escolhidos a dedo, você......

Voltar para Notícias