Postado em 03 de Maio de 2017 às 10h19

Motivo para você beber Chá!

Chá da Índia O chá é a é a segunda bebida mais consumida do mundo, atrás apenas da água. Ele agrada muitos paladares. Estima-se que sejam consumidas 3 bilhões de xícaras do produto por dia. Abaixo...

O chá é a é a segunda bebida mais consumida do mundo, atrás apenas da água. Ele agrada muitos paladares. Estima-se que sejam consumidas 3 bilhões de xícaras do produto por dia. Abaixo alguns motivos para você incluir o chá no seu cardápio diário:

1 - Bebidas naturais, saudáveis, que complementam qualquer dieta, proporcionando efeitos benéficos para a saúde e para o nosso corpo.

2 - Uma alternativa saudável comparada às outras bebidas, e podemos tomá-los em qualquer época do ano, por exemplo, um copo quente para o inverno, ou chá frio ou gelado no verão.

3 - Têm um sabor único, com efeitos relaxantes e os benefícios que você poderá desfrutar de um momento único e especial.

4 - Sua ampla mistura de plantas com propriedades e seleção de frutas que os tornam um prazer de consumir.

6 - A grande variedade de plantas e diuréticos de limpeza, ideais como um suplemento para a dieta, uma vez que aumentam a drenagem e eliminação de líquidos.

7 - A combinação de plantas de erva-cidreira, maracujá e lavanda ajuda a relaxar e dormir.

8 - Muitas destas infusões promovem a digestão, proporcionando uma sensação de bem-estar após cada refeição.

9 - É aconselhável tomar entre duas e três infusões por dia, de modo que será mais fácil para chegar a beber dois litros de líquido por dia para hidratar da forma que nosso corpo necessita.

10 - São fáceis e rápidos de preparar, por exemplo, um chá revitalizante no café da manhã, uma xícara após as refeições ajuda na digestão, e beber um chá a cada noite ajuda a relaxar e dormir.

Três Sugestões De Chás:

Chá para proteger nossa silhueta, é feito com chá verde, abacaxi e guaraná, que favorecem a mobilização e eliminação de gordura, ajudando seu corpo a manter o seu peso ideal.
• Infusão para ajudar a restaurar a forma, uma vez que contenha cavalinha ou caninha-do-brejo, que promove a drenagem e eliminação de líquidos.
• E para a noite, uma infusão com erva-cidreira, maracujá, lavanda e mel, que irá te ajudar a pegar no sono por seu intenso aroma de lavanda e doçura do mel.
Como você pode ver, há um chá para cada momento. Escolha o seu tempo e escolha a sua infusão.

Veja também

O poder do chá na vida saudável02/10/17 Quem nunca recorreu a uma boa xícara de chá para acalmar os ânimos ou simplesmente para desfrutar de um sabor diferente no fim da tarde? Os chás são consumidos há muito tempo. No passado, eram bastante usados com a finalidade de curar determinadas doenças e ajudar na cicatrização, nos dias atuais são consumidos para os mais diversos objetivos:......
Maneiras de Preparar Chá!19/04/17 Tisana: Acrescentar ervas à água fervente, tampar o vasilhame, e permitir a fervura por mais cinco minutos. Em seguida, desligar o fogo e aguardar alguns minutos antes de usar o chá. Infusão: Dispor as ervas no......
Benefícios do Chá de Camomila!31/05/17 Ajudar na má digestão, acalmar e reduzir a ansiedade são alguns dos benefícios do chá de camomila, que pode ser preparado usando as flores secas da planta ou os sachês que se compra no supermercado. O chá de......

Voltar para Notícias